Você sabe **como funcionam os lances do ads**? Muitas pessoas têm dúvidas sobre esse aspecto fundamental da publicidade online. Neste artigo, vamos abordar algumas perguntas comuns, como “O que é um lance no contexto dos anúncios?” e “Qual é a importância de definir um lance adequado?”.
Entender o funcionamento dos lances no ads é essencial para obter resultados positivos em suas campanhas de marketing digital. Ao longo deste artigo, vamos explorar essas questões e fornecer respostas úteis para ajudá-lo a otimizar seus investimentos em publicidade online.
Fique atento, pois vamos esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes sobre os **lances do ads** e como você pode utilizá-los a seu favor para alcançar seus objetivos de marketing.
Como funcionam os lances do Google Ads?
Você paga pela visualização engajada e pelos cliques nos anúncios de display, mas o Google Ads define os lances automaticamente para tentar gerar o maior número possível de conversões com o custo por ação especificado. Para usar os lances de CPA, é necessário ativar o acompanhamento de conversões e outros recursos.
Quais tipos de lances existem no Google Ads?
- 1 – Maximização de cliques.
- 2 – Definição da localização da página de pesquisa.
- 3 – Parcela de superação desejada.
- 4 – Custo por aquisição (CPA)
- 5 – Custo por clique (CPC)
- 6 – Retorno do investimento em publicidade (ROAS) desejado.
- 7 – Maximização de conversões.
Qual melhor estratégia de lance Google Ads?
Uma maneira de você definir qual estratégia de lance usar, é com base nas metas de campanha. Se a sua meta é gerar tráfego no site, o CPC manual e o Maximizar cliques podem ser a melhor opção, já que o foco será em atrair a maior quantidade de cliques, com a melhor qualidade possível.
Como aumentar o valor do lance no Google Ads?
Faça login na sua conta do Google Ads. Clique em Palavras-chave. Na coluna “CPC máx.” da tabela, clique no lance que você pretende alterar. Insira um novo valor de lance.