O que engaja mais: reels ou Stories? Essa é uma pergunta frequente entre os usuários do Instagram que buscam aumentar o engajamento em suas publicações. A diferença entre os dois formatos e a melhor estratégia para alcançar mais usuários são temas abordados neste artigo. Muitas dúvidas são levantadas, como a quantidade ideal de Stories e reels a serem postados por semana e como fazer com que um reels se destaque e tenha um alcance maior.
É melhor turbinar Story ou reels? Essa é uma das questões que serão respondidas ao longo deste artigo, que busca auxiliar os usuários a entenderem melhor como otimizar suas publicações no Instagram. Além disso, será discutido o impacto de compartilhar reels nos Stories e como isso pode influenciar o engajamento do seu perfil. Continue lendo para descobrir dicas e estratégias para potencializar o seu conteúdo na plataforma.
Qual o melhor horário para reels? Essa é outra dúvida comum entre os usuários que desejam maximizar o alcance de suas publicações. Neste artigo, você encontrará informações valiosas sobre como escolher o momento certo para postar seus reels e aumentar as chances de viralização. Fique atento, pois ao longo do texto abordaremos diversas questões relacionadas ao engajamento no Instagram, fornecendo dicas práticas e eficazes para potencializar o seu perfil na plataforma.
É melhor turbinar Story ou reels?
É melhor impulsionar reels ou Stories? O Reels é melhor que os Stories? A resposta é simples, depende. O Reels vai entregar o seu conteúdo dando prioridade as pessoas que não fazem parte da sua base.
É melhor postar reels ou Stories?
Qual melhor Stories ou reels? Uma diferença fundamental entre o Reels e os Insta Stories é que o primeiro não é efêmero — ele não desaparece após 24 horas. Em vez disso, pode ser compartilhado em seu perfil, na guia Explorar e até mesmo no seu feed do Instagram.
Quantos Stories e reels é bom postar para engajar por semana?
A postagem de 1 carrossel por semana tem uma taxa média de 3.36%. Para contas de 10 mil a 100 mil seguidores, a maior taxa de engajamento também é com Reels e vídeos, sendo que 1 Reel = 1.05%. Com o crescimento para 20 Reels, tem-se a melhor taxa de engajamento com 2.99%.
O que faz o reels bombar?
Como fazer um reels já postado bombar? O que fazer para ter mais visualizações no Reels? Para ter mais visualizações no Reels você deve criar um conteúdo de qualidade, usar boas hashtags, seguir tendências e usar as músicas em alta no Instagram.
Porque reels tem mais alcance?
Você sabia que, mundialmente falando, dos 1,22 bilhão de usuários, 675 milhões têm potencial de ser alcançados através dos reels? É muita gente assistindo esse formato de conteúdo. Ou seja, você pode aumentar o seu alcance com vídeos no reels. Isso porque o reels não vai apenas para os seus seguidores.
É bom compartilhar reels nos Stories?
Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, …
O que acontece se eu turbinar um story no Instagram?
E o Instagram disponibiliza o impulsionamento dos stories, o que pode trazer bons resultados para o seu negócio. Com o impulsionamento dos stories, você consegue alcançar um novo público, dar visibilidade à sua empresa, produtos e serviços, além de engajar os usuários que demonstraram algum interesse pelo seu perfil.
É bom postar mais de um reels por dia?
Entenda, a seguir, como funciona o Reels no Instagram e aprenda a gravar e postar os miniclipes. Geralmente é recomendado postar no seu feed do Instagram 2-3 vezes por semana, e não mais do que 1x por dia.
É bom postar muitos Stories?
Stories – o ideal é postar de 1 a 4 stories a cada 3h (no período de 8h às 21h), o mínimo é 1 vez por dia, seguindo o mesmo raciocínio do feed, você deve ser lembrado e o máximo seria um exagero de stories que vai desgastando o público e diminuindo suas visualizações (por exemplo, acima de 15 por dia).
Qual o melhor horário para reels?
- Segunda-feira: 6h, 10h, 22h.
- Terça-feira: 2h, 4h, 9h.
- Quarta-feira: 7h, 8h, 11h.
- Quinta-feira: 9h, 12h, 19h.
- Sexta-feira: 5h, 13h, 15h.
- Sábado: 11h, 19h, 20h.
- Domingo: 7h, 8h, 16h.
O que escrever no Reels para viralizar?
Faça legendas curtas Por isso, deixe as legendas maiores para os conteúdos do feed destinados aos seus seguidores. No Reels, prefira mensagens rápidas e que de preferência estimulem o usuário a interagir. Por exemplo: “o que você acha?”, “qual é sua opinião?” ou “comente aí embaixo!”.
O que faz um Reels ser visto?
Ao acessar o Instagram, na área de publicações, há a opção do Reels. Ao selecionar, só é preciso gravar o seu vídeo ou escolher um vídeo já existente em seu celular e subí-lo para o aplicativo. Os vídeos podem ter duração de até 60 segundos.
Como saber se o Reels vai viralizar?
Se você tem o costume de assistir a diversos reels, provavelmente já se deparou com áudios que estão com uma setinha em seu nome. Essa seta significa que o áudio está em alta, muitos usuários estão utilizando-o e vários dos reels criados com ele estão viralizando.
O que é melhor reels ou Stories?
Qual é a diferença entre Reels e Stories do Instagram? As diferenças entre Reels e Stories incluem a duração e o tempo de exibição: reels convencionais podem ter até 90 segundos, cada story do Instagram pode ter no máximo 60 segundos.
Como potencializar o reels?
- 1 – Não ultrapasse 30 segundos se for áudio original.
- 2 – Faça cortes no seu vídeo.
- 3 – Insira legendas e escreva um bom título logo acima do vídeo.
- 4 – Poste pelo menos três
- reels
- por semana.
Quanto tempo leva para um reels viralizar?
Como bombar nos reels Viralizar no Instagram pode demorar mais ou menos, a depender do tempo que você pode dedicar a ele. Mas, em geral, entre 30 e 90 dias é o mais comum. Por que? Simplesmente não dá para esperar que uma pessoa que posta memes 4x por dia vá gastar o mesmo tempo que um nutricionista que posta 1x.
O que não fazer em um reels?
- 1 – VÍDEO COM QUALIDADE RUIM.
- 2 – VÍDEO COM D’ÁGUA DO TIKTOK.
- 3 – FORMATO ERRADO DO VÍDEO.
- 4 – MÚSICAS DESCONHECIDAS.
- 5 – MÚSICA EXTERNA.
- 6 – ESCRITA
- NÃO
- CENTRALIZADA.
- 7 –
- NÃO
- USAR CTA.
É ruim turbinar publicação no Instagram?
Razões para não clicar no botão impulsionar publicação Como falamos anteriormente, clicar no botão diretamente no Instagram é uma forma simples e rápida de anunciar pelo aplicativo. Mas a verdade é que esse ‘atalho’ pode acabar sendo um desperdício. Em primeiro lugar, ele acaba deixando a segmentação limitada.
Quanto custa turbinar um story?
Quanto custa patrocinar um story? O valor mínimo para anunciar precisa ser de pelo menos US$1 por dia. Como o dólar pode variar, esse valor vai depender do momento em que você criar sua campanha. Em média, as empresas pagam de R$ 1,14 a R$ 11,40 por clique e R$ 38,25 por 1.000 impressões de anúncios no Instagram.
Qual a melhor forma de turbinar o Instagram?
A forma mais simples de se realizar um impulsionamento é clicando no botão “impulsionar publicação”, realizando a configuração de algumas variáveis como idade do público, palavras-chave e objetivo.