Você já se perguntou o que é conversão de site? Para muitos donos de negócio e profissionais de marketing, esse termo pode ser desconhecido ou confuso. Neste artigo, vamos responder algumas perguntas comuns sobre esse tema, como “O que é conversão de dados?” e “O que é valor de conversão Google Ads?”.
A conversão de site refere-se à ação que um visitante do seu site realiza que é considerada valiosa para o seu negócio. Isso pode incluir preencher um formulário de contato, fazer uma compra, ou se inscrever em uma newsletter. Entender e otimizar essas conversões é essencial para o sucesso online de qualquer empresa.
No decorrer deste artigo, vamos explorar o significado de conversão de dados e como ela se relaciona com o valor de conversão no Google Ads. Iremos desvendar esses termos e fornecer insights valiosos para ajudá-lo a melhorar a performance do seu site e campanhas de marketing online. Fique atento para descobrir respostas claras e úteis para suas dúvidas sobre esse importante assunto.
O que é conversão de dados?
A conversão de dados é o processo pelo qual os dados são transformados do formato reconhecido por um sistema operacional no formato reconhecido por um segundo sistema operacional com diferentes características, tais como, ordem numérica.
O que é valor de conversão Google Ads?
Os valores de conversão ajudam você a medir e otimizar com mais precisão o impacto comercial das suas campanhas publicitárias.