O que é Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing?
Normalmente, o Marketing de Conteúdo é desenvolvido através dos blogs, usados como fonte de informação e de geração de valor para o visitante. Já o Inbound Marketing é o conjunto de todas as outras atividades estratégicas que a empresa coloca em prática e que vai além do conteúdo em si.
O que significa Content Marketing?
Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (como artigos, eBooks e posts nas redes sociais), sem promover explicitamente a marca.
O que é o que é Content?
CONTENT = conteúdo (n.); satisfeito (adj.); satisfazer (v.) A palavra content pode ser usada como substantivo, adjetivo ou verbo, mas as pronúncias são diferentes.
Quais empresas utilizam o Marketing de Conteúdo?
- Red Bull.
- Nike.
- Groove.
- Unbounce.
- Coca-cola.
- Resultados Digitais.
- GOV.UK.
- Hubspot.
Como usar o Content?
- Configurar seu proprietário do conteúdo.
- Enviar conteúdo ao YouTube.
- O
- Content
- ID verifica os envios dos usuários e identifica correspondências.
- Gerenciar e monitorar seu conteúdo.