Quais são as três etapas padrão de um funil?

Você já ouviu falar sobre o que é modelo funil? Se você está buscando entender como funciona esse processo, este artigo foi feito para você. O modelo funil é uma estratégia utilizada por empresas para guiar os consumidores em suas jornadas de compra, levando-os do conhecimento do produto até a decisão de compra. Existem três etapas padrão em um funil de vendas: topo, meio e fundo.

No topo do funil, os consumidores estão na fase de descoberta, buscando informações sobre um determinado produto ou serviço. No meio do funil, eles estão considerando as opções disponíveis e comparando as vantagens de cada uma delas. Já no fundo do funil, os consumidores estão prontos para tomar uma decisão de compra. O funil de vendas do Hotmart, por exemplo, é uma ferramenta que auxilia os empreendedores digitais a conduzir seus clientes por essas etapas, aumentando as chances de conversão.

Neste artigo, vamos abordar algumas questões comuns sobre o modelo funil, como as três etapas padrão de um funil e como funciona o funil de vendas da Hotmart. Se você deseja entender melhor como utilizar essa estratégia em seu negócio, continue lendo para obter informações úteis e esclarecedoras.

Quais são as três etapas padrão de um funil?

Normalmente um funil de vendas (ou pipeline) é dividido em 3 etapas: topo de funil (ToFu), meio de funil (MoFu) e fundo de funil (BoFu).

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Como funciona o funil de vendas Hotmart?

O Funil de Vendas é uma funcionalidade disponível na Hotmart que orienta seus potenciais compradores desde o primeiro contato com seu produto ou serviço, conduzindo a efetivação da compra e incentivando a aquisição de outros produtos durante todo o processo de compra.

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