Publicações e Reels são duas formas populares de compartilhar conteúdo nas redes sociais, especialmente no Instagram. Muitas pessoas têm dúvidas sobre qual é a melhor opção para alcançar mais pessoas e engajar sua audiência. Por isso, neste artigo, vamos abordar algumas questões comuns, como a diferença entre publicação e reels, se é melhor deixar o reels no Feed, e qual é a chance de um reels viralizar. Continue lendo para descobrir respostas úteis e esclarecedoras para essas perguntas!
Qual a diferença entre publicação e reels? Ambos os formatos permitem compartilhar vídeos no Instagram, mas as publicações são vídeos mais longos e permanentes, enquanto os reels são vídeos curtos e mais dinâmicos, com a possibilidade de adicionar efeitos e músicas.
É melhor colocar em Reels? Os reels têm se destacado como uma forma eficaz de alcançar um público maior e aumentar o engajamento, pois são priorizados pelo algoritmo do Instagram. Por isso, muitas pessoas têm optado por criar conteúdo nesse formato para obter mais visibilidade.
Qual a diferença entre publicação e reels?
Qual é a diferença entre Reels e Stories do Instagram? As diferenças entre Reels e Stories incluem a duração e o tempo de exibição: reels convencionais podem ter até 90 segundos, cada story do Instagram pode ter no máximo 60 segundos.
É melhor deixar o reels no Feed?
É melhor postar no reels ou no feed? Por ser uma ferramenta relativamente nova, o alcance do Reels é consideravelmente maior do que outros posicionamentos dentro do Instagram. Muitos vídeos do Reels são exibidos na seção “Explorar” da rede social, aumentando as chances de alcançar novos públicos.
O que é melhor reels ou publicação?
O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.
É bom colocar em Reels?
Como toda novidade, o Reels tem gerado bom engajamento e tem um alcance ainda maior que os outros tipos de publicação no Instagram. Isso é ótimo, mas é preciso ter cuidado. Enquanto as chances de viralizar no Reels são maiores, é preciso atentar ao tipo de conteúdo produzido.
Qual a chance de um reels viralizar?
Ao contrário do que muita gente pensa, 1 reel, ele não é viral apenas quando alcança 10.000, cinquenta mil cem mil ou um milhão de visualizações. Você pode considerar que um vídeo seu viralizou.
Qual o tempo ideal reels?
O Instagram informa que faz recomendação para reels com até 90 segundos de duração. Com isso, postar vídeo longo no reels significa restringir o seu alcance aos seguidores ou aos usuários que visitam o seu perfil, se ele for público.
O que é melhor post ou reels?
Segundo uma pesquisa da Social Insider de julho/2022, os Reels do Instagram engajam mais os seguidores que posts em carrossel, imagens e vídeos.